Semelhanças? Elas têm muitas. São jovens, loiras, cantam e compõem em inglês, abusam do pop rock e fazem a cabeça da garotada. Mais uma? Como Miley, Lu deve ganhar um série na TV. No entanto, nada ainda está confirmado.
Apesar de tudo isso, em entrevista por e-mail ao R7, a brasileira afirmou que não quer ser uma versão brasileira da estrela gringa.
- Quero mostrar um trabalho autêntico e diferente do que tem por aí.
Ainda no papo eletrônico, Lu falou sobre seu o álbum – intitulado com seu nome e previsto para chegar às lojas em março – e explicou por que escreve suas canções em inglês. A seguir, veja a entrevista com a jovem cantora.
R7 - Como é ser apontada como a Hannah Montana brasileira? Já sente o peso da comparação?
Lu Alone - Nunca imaginei isso. Apesar de admirar muito o trabalho da Miley [Cyrus], não acho que há como ter duas Hannahs.
Quero mostrar um trabalho autêntico e diferente do que tem por aí. Não quero ser uma versão brasileira da Hannah Montana.
Mesmo assim, para mim é uma grande honra ser comparada à Miley. Ela é supertalentosa. É a artista teen do momento e também me inspira muito.
R7 - Como a Miley Cyrus, você também terá uma série na TV? Caso sim, como será? Irá ser exibida na Rede Globo?
Lu Alone - Talvez eu tenha um programa na TV, mas nada está confirmado.
R7 - Quando o seu primeiro disco solo chega às lojas?
Lu Alone - No início de março.
R7 - Qual será a pegada do álbum?
Lu Alone - Terá uma sonoridade pop rock e duas baladas. Ao todo, o disco será composto por 13 faixas. Doze foram escritas por mim e haverá uma versão de Sugar Sugar, do The Archies.
R7 - Por que cantar e compor todas as músicas em inglês? Haverá espaço para canções em português?
Lu Alone - Não existe um motivo. Quando você compõe, não pensa em que língua vai escrever. Pelo menos, eu não sou assim.
Acho que o fato de ter sido alfabetizada em inglês e ter morado nos Estados Unidos influencia muito na hora de compor. As músicas simplesmente aparecem em inglês.
Ainda não sei se haverá espaço para músicas em português. Por enquanto, quero continuar meu trabalho em inglês.
R7 - Você canta desde os quatro anos. Imaginava que iria chegar tão longe?
Lu - Acho que ainda tenho que lutar e trabalhar muito para chegar onde quero. Mas tenho me surpreendido muito com a velocidade com que as coisas estão acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário